Nosso Propósito
“É TRABALHAR PARA MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA SUSTENTÁVEL DAS PESSOAS”

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A COLIMED TRABALHA PARA MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA SUSTENTÁVEL DAS PESSOAS”

A COLIMED será a empresa líder na avaliação de consumidores de assistência técnica médico-hospitalares, comprometida com a qualidade das relações que estabelece, por meio da identificação na construção de um mundo melhor.
Nossa razão de existir é ser uma família diversificada, atuando de forma segura e rentável, para garantir a excelência de produtos e serviços que melhorem a vida das pessoas. 


NOSSOS VALORES
Pessoas: promovemos o desenvolvimento pessoal para o estabelecimento de relações de qualidade, baseadas no entendimento para o atendimento de nossos clientes, para que estes sejam agentes de transformação e construção de uma sociedade mais Próspera, justa e solidária.

Qualidade: primamos pela excelência na qualidade e segurança de nossos serviços e produtos.

Respeito: respeitamos a vida em todas as suas formas, manifestações e situações.

Compromisso e Responsabilidade: todas as nossas ações, relações e compromissos são pautados e direcionados por princípios éticos-morais de responsabilidade na restauração e no desenvolvimento sustentável das pessoas.

Paixão: temos orgulho de pertencer a uma empresa que faz a diferença, por suas conquistas, inovações e capacidade de superar desafios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário